X

A FILOSOFIA


Há princípios que tento seguir e respeitar no meu atelier:

· Ética: em relação ao que produzo; aos fornecedores que gerem negócios familiares, tal como eu; aos meus clientes que tanto me inspiram e que acreditam, confiam e acarinham o meu trabalho.

· Pouco desperdício: no atelier, pouco é desperdiçado. Os materiais que “sobram” de um trabalho, ganham uma nova vida noutro. Muitas vezes, vêm parar cá a casa, onde, juntamente com os meus filhos e os seus amigos, passamos tardes divertidas a dar largas à imaginação.

· Reaproveitamento e reciclagem: tudo o que não posso reaproveitar, é cuidadosamente separado para a reciclagem. No entanto, sempre que possível, não só as matérias-primas são reaproveitadas, como também as embalagens. Não se espante se a sua encomenda for entregue numa embalagem reciclada! É uma forma de evitar o desperdício e proteger o Planeta. Tentarei dar-lhe um toque especial, para que veja como foi feita para si!

· Fornecedores locais: sempre que possível, recorro a fornecedores locais, como forma de nos apoiarmos mutuamente e também como uma opção que diminui a pegada de carbono.

· Comércio justo: acredito que todos temos essa responsabilidade social. Tal como gosto que o meu trabalho seja respeitado, tenho o maior respeito pelo dos outros, com quem trabalho em parceria há tantos anos.

Acredito que é uma obrigação de todos nós tornar o mundo melhor. Com pequenos gestos, podemos fazer a diferença. Podem parecer grãos no areal, mas são formas ao alcance de todos, de, não abdicando do nosso modo de vida funcional e cómodo, contribuirmos para o mundo saudável onde queremos que os nossos filhos cresçam e sejam felizes.

SUBSCREVA A NEWSLETTER

Através dela, vai receber todas as promoções, novidades, sugestões de atividades em família e muito mais!
Holler Box